Amazonino Mendes lança pré-candidatura ao governo do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonino Mendes lança pré-candidatura ao governo do AM

(Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN)

Acontece neste sábado (7), o lançamento da pré-candidatura de Amazonino Mendes pela federação PSDB-Cidadania ao governo do Amazonas. O evento acontece às 9h da manhã no Rancho Sertanejo, na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona norte de Manaus.

“Vai ser uma festa simples, mas com a grandeza da força que vem do povo para apresentarmos os nossos pré-candidatos. É a arrancada para o resgate do Amazonas contra o abandono, da incompetência e do mal uso dos recursos públicos”, disse Amazonino Mendes.

Para Arthur Neto, que em março já havia lançado sua pré-candidatura de senador, a federação PSDB-Cidadania vai resgatar valores políticos e a força que o Amazonas já teve no cenário nacional. “Não podemos mais permitir que nosso Estado e os amazonenses continuem sendo desrespeitados. Precisamos de voz e força para defender a Zona Franca de Manaus, o emprego dos nossos irmãos e irmãs e trazer de volta o orgulho da nossa gente”, defende.

Durante o evento serão lançadas também, as pré-candidaturas dos deputados federais e estaduais pela federação PSDB e Cidadania. Vai contar ainda com a presença dos presidentes regionais Arthur Neto (PSDB/AM) e Elcy Barroso Junior (Cidadania/AM), do presidente nacional Roberto Freire (Cidadania) e do deputado federal Luiz Carlos, representando o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

Em princípio o evento deste sábado estava previsto para ser realizado na quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade. Mas Amazonino preferiu usar outro local para evitar problemas à diretoria da Reino Unido. “Nós sabemos como age o atual governador. Ele persegue! E tudo o que eu não quero é que a escola seja prejudicada”, disse Amazonino, que foi quem construiu junto com a comunidade a quadra da escola.


Nenhum comentário