Após ser criticado por supostamente ironizar Anitta, Zé Neto dispara: "Engajamento top" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após ser criticado por supostamente ironizar Anitta, Zé Neto dispara: "Engajamento top"

Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé Neto voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Anitta na web. Após ser criticado por fãs por ironizar a cantora sobre a tatuagem em partes íntimas, o cantor rebateu as mensagens no Instagram.

"Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shoes neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", disse ele. 

Zé Neto e Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

 

ENTENDA A POLÊMICA 


Durante show em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto disse que ele e seu dupla, Cristiano, não eram artistas que "dependiam de Lei Rounanet", e que seus ganhos eram realizados por meio dos ingressos em shows lotados. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba (sic) para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse.

 

Os comentários do cantor deram a entender que ele estaria falando de Anitta, que já mostrou publicamente que fez uma tatuagem nas genitais. Após viralização do caso, os fãs, influencers e até mesmo famosos comentaram as palavras de Zé Neto.

 

GKay, por exemplo, decidiu rebater os comentários sem citar o nome do cantor. "Late mais alto, que de onde a ANITTA está, ela não escuta, more". Felipe Neto foi outro que saiu em defesa da cantora: "'A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar q tá bem'. Diz o cara q precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha q ser minion…".

 

Até o momento Anitta não se pronunciou sobre o caso.

 

Felipe Neto sai em defesa de Anitta (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Fonte: Quem 


Nenhum comentário