Atores abrem o jogo sobre sexualidade de Will em Stranger Things - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atores abrem o jogo sobre sexualidade de Will em Stranger Things

 

Atsushi Nishijima/Netflix

Os atores Noah Schnapp e Millie Bobby Brown abriram o jogo sobre a sexualidade de Will Byers na série Stranger Things, que acabou de estrear a primeira parte de sua quarta temporada na Netflix. Desde o lançamento dos episódios, internautas discutem a orientação sexual do personagem.

Em entrevista à revista Variety, Schnapp comentou que “sente que nunca abordaram isso ou disseram descaradamente como Will é”.


“Eu acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se é Will meio que se recusando a crescer e crescendo mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay”, afirmou o ator.

“Às vezes eu acho que é assustador se abrir assim, dizer como você realmente se sente, especialmente para as pessoas que você mais gosta”, diz Will a Mike no quinto episódio da temporada.


Will Byers

“Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas. Eu acho que o que é realmente legal sobre o personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. […] Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, acrescentou Millie Bobby Brown.

Noah ainda comentou que Will “está apenas confuso e crescendo”, e disse que acredita que muitos fãs da série “estão nessa fase de suas vidas.”



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário