Últimas do Mix

Criança de 2 anos pede 31 hamburgueres em app usando celular da mãe

 

Barrett Golden, de 2 anos -  Foto: Facebook

Barett Golden, de 2 anos, ganhou destaque na internet nos últimos dias por um feito inesperado: um pedido de 31 cheeseburguers no McDonald’s. A criança, moradora do Texas, nos Estados Unidos, conseguiu realizar a encomenda ao se aproveitar do celular desbloqueado de sua mãe.  

A história foi a público na última segunda-feira, 16, quando Kelsey Golden, mãe de Barett, postou o relato no Facebook. A postagem teve milhares de curtidas e mais de 9 mil compartilhamentos. Em entrevista à CNN , ela revelou que o filho fica com o celular às vezes, pois “adora ver seu próprio reflexo”, porém, nunca tinha feito nada do tipo.

No texto, Kelsey conta que estava trabalhando, enquanto o filho usava o celular como distração. Com o aparelho desbloqueado, a criança acessou o aplicativo de entregas DoorDash e realizou um pedido de US$ 91,70 - equivalente a R$ 450 na moeda nacional. À situação, a mãe foi surpreendida com a notificação do aplicativo explicando que o seu pedido demoraria mais do que comum. Pouco depois, ela recebeu os 31 cheeseburgers.


Além da quantidade de lanches, que foge do comum, o garoto também conseguiu deixar uma gorjeta generosa de 25% ao entregador. Como o tipo de lanche não é o habitual da família, Kelsey contou que resolveu oferecê-los de graça aos vizinhos e amigos. Com o sucesso do caso, Barett e sua mãe foram convidados na última sexta-feira, 20, para visitar um restaurante da rede e tirar foto com os mascotes.

Terra*

Nenhum comentário