Ex-padre vira estrela pornô aos 83 anos: “Sexo com estranhos é delicioso” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-padre vira estrela pornô aos 83 anos: “Sexo com estranhos é delicioso”

 

Padre conta em documentário que já foi casado com uma mulher e como se tornou ator pornô – Foto: Reprodução

Um padre fez uma transição de carreira pouco comum, já aos 83 anos de idade, mudando completamente sua vida. Após se assumir gay, largou a batina e trocou a pregação pela função de estrela pornô. Não é exatamente uma progressão natural na carreira, mas foi o que fez Norm Self, um americano da Carolina do Norte.

E ele descreveu a experiência de fazer sexo com estranhos diante das câmeras como “deliciosa” e “esplêndida”.

Norm cresceu em uma família religiosa na Carolina do Norte, optando pelo clero aos 18 anos. Ele foi casado com uma mulher por 28 anos – sim, nos EUA há padres casados -, mas percebeu que era gay em 1997. Disse ter tido a percepção quando se deparou com um grupo de homens enquanto trabalhava como ministro do campus universitário. Ao vê-los sair, pensou: “Sou gay”.

Vinte anos depois, em 2017, ele fez seu primeiro filme pornográfico. Norm compartilhou sua história no documentário do Channel 5 de 2019, OAPS On The Game: The Sex Business.

“Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?” Falando ao Huffington Post, depois de fazer seu primeiro filme, ele disse: “Foi esplêndido!”


Fonte: nd+

Nenhum comentário