Estado de Rodrigo Mussi em primeira aparição depois do acidente deixa fãs surpresos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Estado de Rodrigo Mussi em primeira aparição depois do acidente deixa fãs surpresos

 

Reprodução

No final do mês de março, o ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de carro e, desde que começou a lutar pela sua recuperação, não havia aparecido publicamente.

Já parcialmente recuperado do acidente, Rodrigo já tem a data de sua primeira aparição pública marcada: a próxima edição do Fantástico, a ser exibida no próximo domingo (29).

Com a divulgação da entrevista, na manhã desta sexta-feira (27), o perfil oficial do dominical da Globo divulgou um vídeo em que o ex-BBB aparece.

No vídeo, Rodrigo aparece já de pé, com a capacidade de fala recuperada e declara que está de volta. O ex-BBB também aproveita para agradecer aos seus fãs pelo carinho e orações e garantiu que está feliz com a segunda chance que recebeu depois do acidente.

Nos comentários da publicação realizada pelo perfil oficial do programa, os fãs não esconderam a surpresa positiva com o atual estado de Rodrigo. Comentários como “Meu Deus, ele tá perfeito” e “Rodrigo, você é um milagre! Rezei tanto por você e te ver em pé e falando não tem preço”, foram recorrentes na publicação.


Acidente de Rodrigo

O acidente do ex-BBB aconteceu no dia 31 de março, quando Rodrigo voltava de Osasco para o bairro da Consolação, em São Paulo. Na ocasião, o ex-participante do reality estava a bordo de um carro solicitado por um aplicativo de viagens e o acidente aconteceu pelo choque do veículo com a traseira de um caminhão.


Fonte: TV Prime

Nenhum comentário