Homem arranca couro cabeludo de esposa com facão na frente dos filhos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem arranca couro cabeludo de esposa com facão na frente dos filhos

 

Foto: Reprodução da web

Uma mulher teve uma parte do couro cabeludo arrancada com um facão pelo marido no sábado (21), em Campo Grande (MS). De acordo com a vítima, ela está em processo de separação há três meses, porém o homem não aceitava. As informações são do G1.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela equipe médica da Santa Casa da cidade, onde a mulher deu entrada após a agressão. Em um primeiro momento, a vítima alegou que teria sido assaltada. No entanto, após conversa com os policiais, a mulher afirmou ter sido vítima de violência doméstica.

Aos agentes, ela contou que durante a madrugada o marido chegou na residência, pegou um facão e partiu para cima dela. “Ele comentou: ‘se não fosse dele não seria de mais ninguém'”, comentou a vítima em depoimento.

Segundo a unidade de saúde, a mulher perdeu 10 mm da calota craniana. Ela também está com vários hematomas no braço, cotovelo e nas coxas. Após ouvirem a vítima, os policiais foram até a casa da mulher e encontraram os três filhos dela, sendo cuidados pela mais velha, de apenas 9 anos.

A menina disse aos agentes que ela e os irmãos viram o pai agredindo a mãe, que fugiu após as agressões. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e o homem está sendo procurado.


Istoé*

Nenhum comentário