Indicação de David Almeida para vice-governador fortalecerá apoio na reeleição de Wilson Lima - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Indicação de David Almeida para vice-governador fortalecerá apoio na reeleição de Wilson Lima

David Almeida, Wilson Lima e Sabá Reis estiveram juntos durante comemoração do "Dia do Gari"

David Almeida (Avante) deverá anunciar oficialmente em breve o apoio de reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil). Envolvidos em várias ações da prefeitura de Manaus com o Governo do Amazonas, ambos estiveram juntos durante um encontro que contou com a presença de secretários municipais e estaduais, realizado na noite desta terça-feira (17), no Hope Bay Park, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A aliança mais esperada que fortificará a união, será a indicação de David Almeida para vice-governador de Wilson Lima. O nome mais cotado é o ex-secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, que segundo fontes ouvidas pelo Portal Mix de Notícias, também estava presente na reunião realizada nesta terça.

Durante coletivas de imprensa e bastidores da política, o prefeito David Almeida demonstra que a indicação cada dia passa a estar mais consolidada, já que Sabá Reis sempre é visto com frequência ao lado Wilson Lima durante eventos entre os dois poderes executivos.

Durante entrevista ao site BNC Amazonas, o presidente do Partido Liberal do Amazonas, Alfredo Nascimento,afirmou que "os entendimentos estão bem avançados" para que Sabá Reis seja o indicado para vice-governador de Wilson Lima (União).

Nenhum comentário