Últimas do Mix

MAG realiza evento para entrega do primeiro lote de camisas da feijoada e apresenta as candidatas ao concurso “Morena Bela”

 


Na manhã deste sábado (28), o Movimento Amigos do Garantido – MAG realizou um evento para entrega das camisas da feijoada 2022. Os torcedores que compraram os primeiros lotes de camisas vips e de pistas, puderam receber suas camisas que dão direito à acessar o evento. A entrega aconteceu no Luso Sporting Club, localizado no centro da capital e na ocasião, os torcedores ainda desfrutaram do show de Luciano Araújo e de um coquetel servido pelo MAG.

Das sete candidatas ao concurso “Morena Bela”, quatro estiveram presentes e já demonstraram que esse será uma das disputas mais acirradas de todos os tempos. Danielle Cruz, Karla Noely, Joice Cristine e Tamires Assis atenderam a impressa e posaram para fotos com alguns torcedores encarnados. O concurso acontece no dia 11 de junho, na feijoada e conta ainda com Carolina Prado, Jeveny Reis e Thayana Albuquerque, completando assim, o belíssimo quadro de candidatas. 

Para Fernanda Costa, sócia do MAG e uma das organizadoras diz que o concurso tem como principal foco, enaltecer as mais belas mulheres, torcedoras, guerreiras e apaixonadas do Boi Bumbá Garantido, bem como manter a tradição. 

“Os principais critérios de julgamento na hora do desfile é observar a espontaneidade e carisma; a Simpatia e beleza física; Charme e desinibição; Caracterização com traje típico; a Dança; Presença Cênica; Postura e desenvoltura”, declarou Fernanda.

O torcedor que não pôde ir à ação de entrega das camisas e já garantiu as suas, pode se dirigir ao escritório do MAG que fica na Rua José Clemente, 500, Edifício Rádio Rio Mar 3°andar, sala-316, Centro, para retirar sua camisa a partir de terça-feira (31), horário comercial. As camisas vips estão esgotadas e as de pistas estão à venda ao valor de 100 reais, pelo pix  (92) 988476601 ou no escritório do movimento. Contatos para mais informações:  (92) 99217-1513, (92) 99986-8927, (92) 98199-5199

Nenhum comentário