Mulher é condenada a prisão por furar preservativo para engravidar e manter relacionamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é condenada a prisão por furar preservativo para engravidar e manter relacionamento

 

Imagem: Reprodução

Relacionamentos costumam apresentar muitos desafios ao longo do caminho. E algumas vezes o casal pode não estar na mesma sintonia e cada um querer uma coisa diferente para sua vida naquele momento. Uma mulher acabou sendo presa por ter feito um plano mirabolante para constituir família com o companheiro. Para grande tristeza dela tudo deu muito errado.

De acordo com o jornal local da Alemanha, a mulher de 39 anos de idade identificada como Melanie foi condenada pela Justiça a seis meses de prisão. A pena vai ser cumprida em liberdade condicional e o motivo que fez a mulher sofrer a condenação foi ter furado o preservativo usado com o companheiro durante a relação íntima. O desejo dela era engravidar, mas contra a vontade do rapaz.

Florian e Melanie se conheceram por meio de um site especializado em namoro no começo do ano de 2021, conforme informação da mídia local. O casal teve alguns encontros com o intuito de manter apenas uma relação íntima casual. No entanto, Melanie queria mais que isso, ela desejava ter um compromisso sério com o homem, porém não era o que Florian queria.

Por esse motivo, ela arquitetou um plano para conseguir uma maneira de ter um vínculo com Florian. A mulher pegou os preservativos que ficavam na mesa de cabeceira dele e furou a ponta. Desta forma, Melanie acreditava que pudesse engravidar. Algumas semanas depois, o casal teve uma briga séria. Após ter sido ignorada pelo parceiro resolveu mandar uma mensagem confessando seu plano: “Eu furei nossas camisinhas. Acho que estou grávida”.

Ela acabou sendo denunciada pelo ex-parceiro e assumiu as acusações. A juíza que ficou responsável pelo julgamento do caso fez uma comparação com a situação à prática de stealthing, que ocorre quando o homem retira o preservativo sem avisar a outra pessoa. Apesar de toda situação, segundo a imprensa local, o casal voltou a se relacionar.


Fonte: 1 News

Nenhum comentário