Mulher morre em academia após passar mal e ser atingida por peso enquanto treinava - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher morre em academia após passar mal e ser atingida por peso enquanto treinava

 

Reprodução

Uma mulher perdeu a vida na última segunda-feira (09/05) após um acidente dentro de uma academia durante a realização de um treino. A vítima estava segurando um peso e passou mal, sendo atingida pelo objeto em seguida. O falecimento foi constatado pouco tempo mais tarde

Ana Lúcia Sousa Silva, como foi identificada a mulher, tinha 41 anos e treinava em uma academia de Paraíso do Tocantins. Em entrevista para a TV Anhanguera, familiares da vítima contaram que o filho dela recebeu a informação do episódio aproximadamente às 16h de ontem.

A vítima usava uma barra no exercício físico que é bastante comum nos locais de treino. Quando passou mal, o peso caiu sobre a mulher. Ana Lúcia, que trabalhava como autônoma, chegou a receber atendimento de socorristas no local do acidente, porém foi declarada morta ao chegar na unidade de saúde local.

Até a manhã desta terça-feira (10/05), o Instituto Médico Legal não havia autorizado a liberação do corpo da vítima. Até o momento não há informações sobre a causa exata da morte de Ana Lúcia, mas os exames deverão esclarecer esses detalhes para a qual foi encaminhada.

Alguns dos familiares da vítima entraram em contato com a polícia na delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. As autoridades informaram que pretendem investigar o caso para descobrir as reais circunstâncias do óbito de Ana Lúcia, considerando que falta muito a ser divulgado.

“Todas as suas circunstâncias e as diligências investigatórias já estão em curso“, disse a polícia de Paraíso do Tocantins.


Fonte: I7 News

Nenhum comentário