Polícia prende mais dois envolvidos em morte de empresário ocorrida em março deste ano - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia prende mais dois envolvidos em morte de empresário ocorrida em março deste ano

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na terça-feira (24/05), Gelson da Silva Costa, 39, e Jeovanne da Silva Mesquita, conhecido como “Neguinho”, por envolvimento no homicídio do empresário Francisco Bertiê Viana, que tinha 57 anos, ocorrido no dia 30 de março deste ano, na rua Seis, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, informou que a dupla atuava juntamente com Erivaldo Silva da Costa, 34, conhecido como “Carioca do Fuzil”, que foi preso pelas equipes da especializada também na terça-feira (24/05).

“Ao realizarmos os trabalhos investigativos, apuramos que a dupla também participou do crime juntamente com Erivaldo. Sendo assim, demos andamento às diligências e conseguimos efetuar a prisão de Gelson no bairro Cachoeirinha, zona sul, e Jeovanne no Cidade de Deus, zona norte”, disse Antony.

Conforme o adjunto, o sequestro praticado pelo trio tinha como objetivo subtrair uma determinada quantia em dinheiro do empresário, porém resultou em sua morte. Ainda segundo a autoridade policial, Gelson é irmão de Erivaldo.

Procedimentos

A dupla vai responder por homicídio e será conduzida à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário