Policial é expulso da corporação após cobrar por sessões de ménage em sua casa; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policial é expulso da corporação após cobrar por sessões de ménage em sua casa; veja

 

Reprodução

Um policial foi expulso da corporação depois que os seus superiores descobrirem que ele promovia sessões de sexo a três, cobrando cerca de R$ 900, e tinha um perfil em um site de conteúdo adulto.

Nick Taylor, de 40 anos, e a esposa, Eleanor Turner, de 28 anos, disseram que a ideia surgiu durante o lockdown, por causa da Covid-19. As informações são do jornal The Sun.

O casal produzia conteúdo para um site adulto, onde se identificavam como Mark e Courtney. Os clientes para as sessões de sexo, que foram à residência, tinham entre 21 e 70 anos.

O caso aconteceu em West Midlands, no Reino Unido. O policial britânico foi submetido a uma audiência, sendo considerado culpado por má conduta grave.

Nick, que era policial de West Midlands há 19 anos, foi banido de ingressar em força policial no Reino Unido por toda a vida.

De acordo com Corregedoria da West Midlands Police, o policial usou a sua casa como um “bordel”. “Essa conduta o desacreditaria e provavelmente prejudicaria a confiança do público na polícia, já que ele cometeu um ato criminoso ao atuar em prostituição”, declarou a Corregedoria.

Apesar da prostituição ser legalizada no Reino Unido, locais considerados como bordeis são proibidos por aliciamento de pessoas.


Fonte: ND +

Nenhum comentário