Sabá Reis visita Autazes e comemora destinação de emenda que beneficiará município; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis visita Autazes e comemora destinação de emenda que beneficiará município; assista

Sabá Reis visitou o município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), na última sexta-feira,13, e além de encontrar amigos e a comunidade, o ex-deputado comemorou os frutos da emenda parlamentar que destinou verba para a cidade e beneficiará o hospital.

A emenda contempla a Reforma e Ampliação do Hospital Dr. Deodato de Miranda Leão, no município de Autazes, com a criação do Centro de Parto.

"Eu pude trazer aqui o abraço do Wilson (governador do Amazonas), o abraço de David (Prefeito de Manaus),é sempre muito esperançoso poder trabalhar na vida das pessoas de alguma forma. A emenda parlamentar que quando Deputado destinei pra Autazes, vai ajudar a reformar o hospital da cidade. Eu tô saindo dessa cidade, hoje estou indo para Manaus, mas logo logo estarei de volta aqui, porque Autazes é um pouco de mim, Autazes está dentro do meu coração", afirmou Sabá.

Assista:

Confira a emenda na íntegra:

Abraçado pela população


Durante a viagem, Sabá visitou a feira municipal, o porto do município e concedeu entrevistas em diversos veículos de comunicação, como a Rádio Nova Cabocla e Autazes FM, com os apresentadores, pastor Lázaro e Valcy.

Reis participou do aniversário do Wanderlan Sampaio, ex-prefeito Autazes. O aniversário reuniu diversos moradores que abraçaram e proferiram diversas palavras de carinho para o Sabá.

“Sabá é um amigo querido, que é sempre bem-vindo em Autazes. Quando foi deputado, fez muito por esta terra, construiu um legado de bons amigos. Até hoje temos obras fruto das emendas como deputado estadual. E ele é sempre muito querido, ele vem e visita, a agenda dele é muito disputada aqui, todo mundo vem e cumprimenta ele. Como secretário de Manaus, fez um excelente trabalho na limpeza pública, a gente sempre troca figurinha, e ele considerado filho da terra”, declarou o prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, que recebeu Sabá com muito carinho.

Nenhum comentário