Torcida do Flamengo faz campanha, e Paulo Sousa pode colocar em ação o que Renato não conseguiu - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Torcida do Flamengo faz campanha, e Paulo Sousa pode colocar em ação o que Renato não conseguiu

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol é titular do Flamengo e tem poucas chances de ir ao banco de reserva. O camisa 9 é ídolo da torcida e foi fundamental na conquista de títulos importantes nos últimos anos. Na final da Copa Libertadores, em 2019, por exemplo, ele marcou dois gols contra o River Plate.

No sábado (21), contra o Goiás, Paulo Sousa optou por colocar Gabigol e Pedro no time titular. O camisa 9 jogou mais recuado para que Pedro fosse o centroavante. O atacante que entrou marcou o gol da vitória por 1 a 0, no Estádio do Maracanã.

Pedro tem números excelentes pelo Flamengo. O centroavante chegou em 2020, por empréstimo. No final daquele ano, foi contratado em definitivo. Desde então, são 123 partidas pelo Flamengo, em 58 delas ele foi titular. Pedro marcou 48 gols pelo alvinegro e deu 10 assistências.

O jogador é um exímio fazedor de gols. Depois do tento marcado no sábado, a torcida pediu Pedro no time titular. Nas redes sociais, flamenguistas fizeram campanha pelo jogador. A ideia é que ele atue ao lado de Gabigol no ataque do Flamengo. Para isso, Gabigol teria que jogar mais recuado.

A decisão caberá a Paulo Sousa. Se Gabigol e Pedro jogarem juntos, o português será o primeiro treinador a conseguir tal feito. Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho viam os dois jogadores como centroavantes e optavam por um ou outro. Como Gabigol é ídolo da torcida, permaneceu como titular e deu poucas chances a Pedro. Resta saber se Paulo Sousa vai apostar nos dois atuando juntos, com o camisa 9 mais recuado.

Radar Esportes*

Nenhum comentário