Vídeo: Xand Avião tem rosto atingido por fogo durante show - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Xand Avião tem rosto atingido por fogo durante show

O cantor Xand Avião passou por um susto enorme durante uma de suas apresentações em São Paulo, no último sábado (21). Ele se apresentava quando foi surpreendido por uma chama de fogo [que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação] no rosto e nos braços, mas não se feriu com gravidade.

Após o show, Xand se manifestou no Instagram, mostrando que estava bem. "Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!", postou ele. Um seguidor do cantor comentou: "Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo!" Xand, então, respondeu: "(risos) Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!", garantiu o artista.

O vídeo em que Xand aparece sendo atingido pela labareda viralizou nas redes sociais e os internautas lembraram a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em 24 de janeiro de 2013, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava no espaço causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas.

Nenhum comentário