VÍDEO: Homem pede namorada em casamento durante velório do sogro e causa espanto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem pede namorada em casamento durante velório do sogro e causa espanto

 

Imagem: Freepik

Ser pedida em casamento é o sonho de muitas mulheres. Porém, uma mulher foi surpreendida com o pedido em um momento incomum e que chocou a internet. O homem fez o tão esperado pedido durante o velório do pai dela.

O vídeo do pedido foi registrado por um dos presentes no velório. A gravação foi publicada e viralizou na internet. A atitude do rapaz chocou e dividiu opiniões. O caso inusitado ocorreu na África do Sul e foi compartilhado TikTok.

Alguns internautas que assistiram o vídeo, acharam que a atitude do namorado demonstrou “completo desrespeito”. Segundo informações de testemunhas, além de ser namorado da filha do homem que morreu, ele também era o pastor da igreja frequentada pela família.

No vídeo é possível ver que ele pega o microfone, se ajoelha na frente da mulher, faz o pedido e lhe oferece um anel. A proposta foi interrompida em alguns momentos por causa do retorno do áudio do microfone. Alguns participantes do velório ficaram surpresos com a atitude.


Atitude dividiu opiniões

O vídeo já tem quase 300 mil visualizações e dividiu opiniões. A maioria dos internautas criticaram a atitude do homem. “É um desrespeito total em todos os níveis”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Isso é errado de todas as formas possíveis, não importa qual seja a sua justificativa para isso”.

Porém, outras pessoas não viram nada de errado na atitude do homem e até apoiaram a atitude. “Ele está ali dizendo que apesar de ela ter perdido seu pai ele estará ali para ela. Isso é amor”, comentou outro internauta.


Assista:

Fonte: ND+ 

Nenhum comentário