Vulgo “Salsinha” é preso por tráfico de drogas no Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo “Salsinha” é preso por tráfico de drogas no Coroado

 

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (17/05), por volta das 6h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Erik Ademir de Moraes da Silva, de 26 anos, conhecido como “Salsinha”, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Antônio Rondon, titular da unidade policial, a prisão ocorreu na rua da Paz, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

“Ao tomarmos conhecimento da ordem judicial em nome do indivíduo, iniciamos as diligências para localizá-lo e, prontamente, nos dirigimos ao suposto local onde ele estaria, ocasião em que logramos êxito em sua prisão”, disse o delegado.

Conforme Rondon, Erik foi denunciado várias vezes por meio do disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pela prática criminosa.

“Ele é apontado em diversas denúncias registradas no disque-denúncia 181 como um dos que abastecia o comércio de drogas no bairro Coroado, juntamente com o auxílio de outros indivíduos que estão sendo investigados”, contou o titular.


Decisão judicial

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).


Procedimentos

Erik irá responder por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário