Zé Neto para show após vaias contra Anitta e discurso causa polêmica - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Zé Neto para show após vaias contra Anitta e discurso causa polêmica

Reprodução

De novo! O cantor Zé Neto voltou a falar de Anitta durante um show em Dourados (MS), na última quinta-feira (19/5). Na ocasião, a plateia começa a xingar a cantora. Ao ouvir, a dupla de Cristiano para o show e joga indiretas para a Poderosa.

Em certo momento do show, os fãs da dupla gritam: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. Zé Neto interrompe a apresentação e diz que a plateia deve “rezar por essas pessoas”.

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, respondeu. Veja:

“Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, seguiu ele.


Pedido de desculpas

Na manhã deste sábado (21/5), o cantor voltou atrás e pediu desculpas para a Poderosa. Alegando que não tinha intenção de incitar o ódio, Zé Neto ponderou respeitar o talento de Anitta.

“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, disse ele.

Por fim, ele pediu desculpas aos envolvidos e alegou que respeita o talento de Anitta: “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”.


Metrópoles*

Nenhum comentário