Avião sofre acidente enquanto pousava no aeroporto de Miami - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avião sofre acidente enquanto pousava no aeroporto de Miami

Avião sofreu acidente no Aeroporto de Miami — Foto: REUTERS

Um avião de modelo MD-82 da companhia aérea Red Air sofreu um acidente enquanto pousava no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. A linha operava a partir da República Dominicana e levava consigo 140 passageiros e 11 tripulantes.

Durante a ação o trem de pouso do avião acabou falhando e ele se acidentou. A aeronave saiu da pista enquanto estava pousando e ficou parada em uma área de gramado.

Todos os passageiros foram retirados do local com segurança. Três pessoas foram levadas para um hospital com ferimentos leves, de acordo com a mídia local.

O avião sofreu danos na sua parte inferior e nas duas asas, um princípio de incêndio também chamou atenção após o pouso, mas os bombeiros do local trabalharam rapidamente para apagar as chamas.

Alguns relatos apontam que o piloto já sabia do problema e comunicou a torre, que deixou serviços de emergência dispostos para o momento da aterrissagem.

A testemunha ocular Christina Rundstrom, que estava viajando com sua família, filmou a cena na pista pouco antes de embarcar em seu voo e disse que a visão “definitivamente não era o que você gostaria de ver antes de embarcar”.

Fonte: G1

Nenhum comentário