Jogo São Paulo e Palmeiras fecha rodada do Brasileirão; onde assistir - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jogo São Paulo e Palmeiras fecha rodada do Brasileirão; onde assistir

 

Foto: divulgação

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar duas vezes nesta semana. O primeiro desafio, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi. Depois, o Choque-Rei será válido pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, na quinta-feira (23).

O time comandado por Rogério Ceni chega para o duelo com muitas baixas. Atualmente, o Tricolor tem sete jogadores no departamento médico: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão, Luan e Caio são os desfalques. Os dois últimos serão submetidos a cirurgia nesta semana.

O lateral Moreira, convocado para a seleção portuguesa sub-18, também não participará do clássico.

Se no início da temporada o treinador conseguia revezar sua equipe para disputar as competições, agora a situação é bem diferente. Sem muitas opções, Ceni já sinalizou que deve mandar a campo praticamente a mesma equipe que esteve em campo na derrota para o Botafogo na última rodada.

O Tricolor, com 18 pontos, deixou o G4 na última rodada, e busca uma vitória sobre o rival para voltar a encostar nos primeiros colocados. O Verdão, por sua vez, é o líder do campeonato com 25 pontos, e vem de uma goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 2, e é dono da melhor defesa e do melhor ataque do Brasileirão.

Pelo lado palmeirense, o objetivo é manter a liderança, mantida com os 25 pontos conquistados e uma invencibilidade que já dura 18 partidas.

Sim, a palavra derrota parece ter sido apagada do dicionário alviverde na mesma medida em que o time não consegue ter à disposição para colocar em campo todas peças do elenco.

Diante do Tricolor, serão vários problemas. A começar pelo próprio técnico Abel Ferreira, de fora com Covid-19. O auxiliar João Martins será o comandante alviverde.

Raphael Veiga e Marcos Rocha se recuperam de problemas musculares, enquanto Jorge trata de um trauma no joelho direito. Além deles, Jailson segue seu cronograma de reabilitação após cirurgia ligamentar no joelho. E Zé Rafael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Menino deve substituir este último nos 11 iniciais, que tem a novidade da volta de Mayke, liberado para o jogo.


SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 20/06/2022, às 20h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)

VAR: Rafael Traci (SC)

Onde acompanhar: Premiere ​

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro (Wesley) e Rony

Técnico : João Martins (interino)


Fonte: Lance

Nenhum comentário