Menos de 24h depois de desabafo, Luva de Pedreiro volta a postar vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Menos de 24h depois de desabafo, Luva de Pedreiro volta a postar vídeo

Em live, Luva de pedreiro anunciou pausa nos vídeos Foto: Reprodução

Luva de Pedreiro voltou a postar vídeos em suas redes sociais. O que não seria uma novidade se não acontecesse menos de 24h após ele anunciar que faria uma pausa nas publicações. No último domingo, o influenciador Iran Ferreira fez um desabafo e anunciou a pausa, que não se concretizou.


Anteriormente, o público se mostrou confuso com as declarações de Iran. Sem saber os motivos para este desabafo, alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar precisando de ajuda. Outros especularam que tenha relação com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

O jovem de 20 anos é um fenômeno das redes sociais. Com 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram (é o influenciador de futebol com mais seguidores na rede), além de outros 16,9 milhões no Tik Tok, o 'Luva de Pedreiro' se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o 'Receba' virou um bordão mundialmente conhecido.

Devido à grande audiência que carrega consigo nas redes sociais, foi convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais.

*Extra

Nenhum comentário