Presos suspeitos de envolvimento em ataque a viatura da Polícia Civil - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Presos suspeitos de envolvimento em ataque a viatura da Polícia Civil


Dez indivíduos foram presos por envolvimento no ataque à viatura da Polícia Civil do Amazonas. O crime ocorreu em frente ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, Zona Centro-Sul de Manaus, em 6 de janeiro deste ano, e deixou duas pessoas mortas e outras três baleadas. 

Segundo a Polícia Civil, o atentado foi planejado por integrantes de uma facção criminosa rival, em retaliação ao ataque contra Joel Articlinio, vulgo “Dadinho”. 

Na ocasião uma viatura do 1º Dip, foi atacada quando chegava ao Fórum Henoch Reis, na zona centro-sul de Manaus, e foi fechada por outros dois veículos, que efetuaram disparos de arma de fogo, do tipo fuzil, contra a viatura.

Dois policiais civis foram feridos e outros três presos, que estavam dentro da viatura, foram atingidos. Dois deles não resistiram aos ferimentos, um morreu no local e outro a caminho do hospital.

As pessoas presas devem responder por homicídio qualificado e organização criminosa e ficarão a disposição do Poder Judiciário. Oito suspeitos ainda estão sendo procurados.

Confira:



Nenhum comentário