VÍDEO: Mari Gonzalez confunde ano com ânus durante entrevista e vira meme - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Mari Gonzalez confunde ano com ânus durante entrevista e vira meme

 

Reprodução

Que Mari Gonzalez é atrapalhada e vira meme com muita facilidade todo mundo já sabe. Nesta quinta-feira (16), no entanto, a ex-BBB foi ainda mais distraída e acabou confundindo a palavra "ano" com "ânus" em uma frase que não teve como ninguém controlar o riso. A gafe aconteceu durante a gravação do "Pod Delas".

Acompanhada do parceiro Jonas Sulzbach, Mari começou a contar como foi pedida em casamento na virada do ano. "Ele veio com esse papo que o céu estava bonito, olha as estrelas. E eu estava pronta para romper o ânus, né?", afirmou ela, que só se deu conta do engano quando todo mundo começou a rir.

A gafe, é claro, virou meme nas redes sociais. Mari Gonzalez não teve outra opção que não fosse rir de si mesma. "Eu não tenho jeito", publicou no Twitter.

Quem acompanha a influenciadora digital há algum tempo já está acostumado com seu jeito. Esta não foi a primeira vez que ela virou meme. Além das inúmeras gafes no "BBB 20", Mari já protagonizou um momento muito engraçado envolvendo Juliette e também virou piada em uma entrevista com Martinho da Vila.

Aos 27 anos, Mari Gonzalez é conhecida por unir todas as tribos. No currículo, ela acumula diversos cargos, como ex-panicat e ex-BBB. Além de sua fama na internet, protagonizada pelos diversos memes, a baiana é influencer, já apresentou o “Música Boa” e é uma referência em lifestyle. Poderosa!


Yahoo!

Nenhum comentário