Últimas do Mix

'Que seja Sabá para estar alí a nos representar e ajudar o Wilson a ter a tranquilidade que ele não teve', afirma Chico Preto; assista

Foto: reprodução/vídeo/ Mix de Notícias

Chico Preto (Avante) defendeu Sabá Reis para ser candidato a vice-governador na chapa de Wilson Lima, durante discurso na noite desta quarta-feira (15), no lançamento da pré-candidata Leda Maia, realizado no Maison Myria Eventos, bairro Flores, zona  Centro-Sul de Manaus.O pré-candidato ao Senado Federal, afirmou sua 'torcida' para releeição de ambos, desta vez juntos 'assinando a posse em janeiro de 2023'.

"Eu torço muito para que o Sabá esteja ao lado do Wilson em janeiro de 2023 assinando a posse e mantendo o estado do Amazonas no rumo certo", disse Chico Preto.

Ainda durante o discurso, Chico Preto criticou as administrações passadas e falou sobre a continuidade do trabalho de Wilson Lima e David Almeida. "O Amazonas não pode olhar para trás, não é olhando para o retrovisor que nós vamos resolver os problemas do Amazonas. O Amazonas tem desafios, mas a gente precisa olhar para frente e continuar acreditando em lideranças jovens que estão neste momento delicado da nossa vida política brasileira mostrando o trabalho, mostrando convicção e ousadia, e essa parceria do David com Wilson ela já deu certo", afirmou.

Sobre o futuro político no Amazonas, Chico Preto reafirmou seu apoio a Sabá Reis. "Eu faço muito gosto que seja meu amigo Sabá a estar ali a nos  representar e ajudar o Wilson a ter tranquilidade que ele não teve nesse mandato", finalizou.

ASSISTA: 

Nenhum comentário