Taxista causa o próprio acidente para fugir de assalto em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Taxista causa o próprio acidente para fugir de assalto em Manaus

O carro ficou tombado após o acidente. — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Um taxista de 59 anos diz ter causado o próprio acidente para fugir de um assalto, durante uma corrida, neste domingo (26), em Manaus. Um dos quatro suspeitos que tentou imobilizar a vítima com um "mata-leão" alega que o caso não passou de uma "brincadeira".

Em entrevista à Rede Amazônica, o motorista contou que três homens e uma mulher se passaram por passageiros, e solicitaram uma corrida com destino ao bairro Mauzinho, na Zona Leste da capital.

Durante o trajeto, na avenida Autaz Mirim, o grupo teria anunciado o assalto e um dos homens teria tentado aplicar um golpe "mata-leão" no taxista. Foi então que a vítima decidiu invadir a calçada, e causou o tombamento do próprio veículo, que ficou destruído com o acidente.

Na ocasião, os suspeitos deixaram o local à pé, sem levar nenhum pertence. Entretanto, o grupo foi abordado por uma viatura da Polícia Militar e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os agentes não encontraram armas com eles.

Já na delegacia, o suspeito que tentou aplicar o "mata-leão" no motorista negou que pretendia assaltá-lo, e alegou que estava apenas "brincando". Após os depoimentos, a equipe de investigação deverá decidir se os quatro suspeitos serão autuados ou não em flagrante.

Miniatura da versão das 01h03min de 24 de abril de 2015

Nenhum comentário