Aos 51 anos, mãe de Luísa Sonza faz tratamento para rejuvenescimento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Aos 51 anos, mãe de Luísa Sonza faz tratamento para rejuvenescimento

Foto: reprodução Instagram 

 
Nada melhor do que estar bem com si mesmo e com sua aparência. Para isso, uma ótima escolha é se jogar no mundo da medicina estética. A mais nova a entrar nesse mundo dos retoques para elevar a autoestima foi Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza.

Para comandar o tratamento feito por Eliana, a responsável foi a clínica JK Estética Avançada, queridinha de famosos como Gkay, Deolaine, Bruna Marquezine, Ludmilla, e da ex-BBB Bruna Gonçalves. A mãe da cantora optou por uma série de procedimentos full face, priorizando a reposição do colágeno perdido, que ajudou na flacidez de pele.

Dividido em 5 etapas, o tratamento ajudou Eliane a recuperar o colágeno da pele do rosto e pescoço. Começou com Fios de PDO lisos e espiculados para estimular colágeno nas regiões desejadas, além também de uma combinação com skimbooster para melhorar qualidade da pele.

Na segunda etapa, a mãe da cantora realizou um preenchimento labial, aplicou bioestimulador de colágeno na face e toxina botulínica para melhorar assimetria do sorriso. Após 5 meses, Eliane voltou à clínica para aplicação de Toxina botulínica no terço superior e Sculptra no rosto e pescoço. Com mais 2 meses de pausa nos procedimentos, ela fez novamente os fios lisos para estimular colágeno na região da face e pescoço e, finalmente, após 4 meses finalizou os procedimentos com Sculptra no rosto e pescoço para manter estímulo do colágeno.

Visando sempre uma aparência natural, Eliane optou por fazer a série de procedimentos aos poucos para dar tempo ao seu corpo absorver bem cada etapa do tratamento.

Fonte: Gente

Nenhum comentário