Luísa Sonza desabafa após ausência nas redes e se justifica: “Realidade falsa” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Luísa Sonza desabafa após ausência nas redes e se justifica: “Realidade falsa”

Foto: reprodução Instagram 


A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (08) para fazer um desabafo sincero aos seus seguidores. Em seu perfil, a loira contou que ficou alguns dias afastada das redes e confessou que não se sente como se estivesse vivendo algo real.

Tudo começou após ela explicar que passou alguns dias em meio à natureza, utilizando o telefone de forma esporádica, somente para não ficar completamente sumida

"Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, explicou ela sobre suas últimas publicações em seus perfis.

Em seguida, a ex-esposa de Whindersson Nunes contou que ficar fora do ar foi bom e disse que a realidade em que vive não é verdadeira: “Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, desabafou a artista.

Em seguida, a loira tranquilizou seus fãs e mandou um recado para os que não gostam dela, ou do seu trabalho: “Mas relaxa, gente. Estou feliz de estar de volta e quem não gostou, uma pena, porque aonde eu vou, eu estou”, divertiu-se ela.


Foto: reprodução 



Foto: reprodução 





Foto: reprodução 


PERDEU A CONFIANÇA


Após passar por um conturbado relacionamento com Luísa Sonza durante a pandemia da covid-19, o cantor Vitão revelou ter perdido parte de sua autoconfiança. Em meio às polêmicas que se envolveu na mídia durante o romance, o artista acabou sendo atingindo pelos duros ataques que recebeu.

Em entrevista à Quem, o cantor explicou que não conseguiu sair ileso da onda de ódio que recebeu nas redes sociais. Apesar de ter ganhado uma grande exposição em sua carreira musical com os escândalos, ele relatou ter saído com sua saúde mental abalada, já que por um momento, chegou a perder a confiança em si mesmo como artista.


Fonte: Contigo.Uol 

Nenhum comentário