Últimas do Mix

Após reatarem namoro pela décima vez, Fernando Zor pede para Maiara tatuar o nome dele

Foto: reprodução 

Após Fernando Zor e Maiara reatarem o namoro pela décima vez, o cantor pediu ajuda dos fãs para que ela faça uma tatuagem com o nome dele. O episódio se deu durante uma transmissão ao vivo no Instagram, na noite desta terça-feira (26).

Tudo começou quando uma fã do sertanejo mostrou, na live, que tatuou o nome do cantor no braço. Maiara, então, ficou chocada e disse que nem ela tem o nome do namorado tatuado.

"O que vocês acham da Maiara fazer uma tatuagem? Eu duvido vocês irem lá na última foto dela e colocar...", brincou ele, quando a cantora o interrompeu.

"Não, não inventa, não faz isso! Eu já tenho um passarinho", disse.

O casal se reconciliou pela décima vez no último dia 17. O anúncio foi feito por meio do Twitter de Fernando.

Ele disse que às vezes o casal se estranha, mas que não demora uma semana para os dois voltarem: "Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho, e a gente se ama".

Parece um filme: Maiara e Fernando Zor se separaram dez vezes em três anos 

Maiara e Fernando são certamente o casal mais ioiô do mundo dos famosos. No último dia 15, os dois reataram o namoro pela décima vez em três anos que estão juntos. Até para quem torce pelos pombinhos, fica difícil acompanhar essa relação de idas e vindas. 

Foto: reprodução 




Fonte: R7 

Nenhum comentário