‘Babando por outra’: outdoor é fixado e mensagem surpreende e viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Babando por outra’: outdoor é fixado e mensagem surpreende e viraliza

 

Imagem: reprodução

Um outdoor com um aviso um tanto quanto diferente está chamando a atenção dos moradores de Brusque, no Vale do Itajaí. A mensagem que ganhou visibilidade nesta última segunda-feira (4) intriga quem passa pela região por conta do conteúdo: uma possível traição conjugal.


É traição?

Apesar de intrigar a população, a mensagem não tem intenção de entregar qualquer traição. Conforme apurado pela reportagem do ND+, a peça faz parte de uma campanha de marketing desenvolvida na cidade.


Mensagem viraliza

O outdoor está fixado na rua Centenário, no centro da cidade. Nele está escrita a seguinte frase: “Ana, seu marido está babando por outra”. A pessoa responsável pela mensagem não se identifica e assina apenas como “Seu Amigão”.

Só isso já foi suficiente para a placa ganhar visibilidade e viralizar na internet, com páginas de humor ironizando o caso. Uma delas inclusive publicou uma foto do outdoor e, em poucas horas, teve mais de 3 mil curtidas.

“Sorte do dia: não se chamar Ana”, escreveu uma seguidora. Já outra comentou “hoje as Anas não dormem”. Muitos também chegaram a marcar algumas Anas na postagem para mostrar a mensagem inusitada.

Fonte: ND+

Nenhum comentário