Dez pessoas foram presas nas últimas 24 horas no AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dez pessoas foram presas nas últimas 24 horas no AM

 

Foto: divulgação

Entre a manhã de segunda-feira (25/07) e as primeiras horas desta terça-feira (26/07), 10 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Anamã, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Ipixuna e Iranduba.As ocorrências foram registradas em Manaus e em outros seis municípios do interior

No bairro Tarumã, zona oeste da cidade, um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após atingir um homem de 22 anos com um disparo de pistola de ar comprimido.

Ainda durante as ações, as equipes policiais ainda tiraram de circulação mais de 20 porções de drogas, duas armas de fogo e 41 munições.

Durante a abordagem, a equipe policial apreendeu duas porções de maconha, duas pedras de pasta base de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e 13 trouxinhas de pasta base de cocaína. Eles foram encaminhados à delegacia do município, onde foram autuados em flagrante pelo crime.

Interior

No município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros da capital), um homem e uma mulher foram presos pelo crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário