Em convenção do Solidariedade, Ricardo Nicolau confirma candidatura ao governo do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em convenção do Solidariedade, Ricardo Nicolau confirma candidatura ao governo do Amazonas

Foto: divulgação 

Na manhã deste domingo (31), o partido Solidariedade  - AM realizou sua convenção estadual, confirmando a candidatura do deputado estadual Ricardo Nicolau ao governo do estado nas eleições 2022. O evento aconteceu na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada e contou com uma multidão de apoiadores que com cartazes e faixas fizeram a festa da democracia. 

Com o slogan de campanha “ Nós, o povo”, o Solidariedade e o Partido da Mobilização Nacional – PMN lançaram também seus candidatos a deputados estaduais e federais formando o quadro completo. De acordo com pesquisas recentes, Ricardo tem o menor índice de rejeição entre os candidatos ao pleito para o cargo do líder maior do executivo estadual e enorme potencial de crescimento das intenções de voto.

Nicolau chegou por volta de 10h acompanhado do deputado federal Bosco Saraiva, presidente estadual do Solidariedade.  Questionado sobre o nome que vai compor a chapa como vice, Ricardo afirmou que ainda está em negociações e que até o dia 5 de agosto será anunciado. “ Estamos estudando um nome para compor nossa chapa e tenham certeza que será um vice comprometido com as causas do nosso Amazonas” completou Ricardo.

Foto: divulgação 

Para Bosco Saraiva que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Ricardo é nome que Amazonas precisa;  integro, comprometido e determinado a mudar para melhor o cenário do Amazonas. Bosco falou também  sobre a importância do seu partido nas batalhas travadas em Brasília contra os decretos do governo federal que ameaçam o Polo  Industrial de Manaus.   

“ Nosso partido foi o único a ingressar com a Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADI junto ao Supremo Tribunal Federal  - STF para parar os ataques ao nosso modelo econômico e não vamos “baixar a guarda” enquanto os ataques continuarem” declarou Bosco Saraiva.

Nenhum comentário