Sérgio Reis manda recado para Leonardo e diz o que sente: ‘Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sérgio Reis manda recado para Leonardo e diz o que sente: ‘Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha’

 

Reprodução

Na última segunda-feira (25), Sérgio Reis participou do podcast Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega, e chamou a atenção ao enviar recado para Leonardo. Em meio ao bate papo, o nome do irmão de Leandro foi citado e o veterano sertanejo não se calou diante do pedido da apresentadora Nani Venâncio.

A comandante do podcast lembrou a Sérgio Reis que na data da entrevista vinculada no Youtube era aniversário de Leonardo e fez questão de mandar os parabéns ao cantor, passando a bola para o veterano sertanejo, que reagiu demonstrando a intimidade de anos de amizade.

”Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha”, disparou Sérgio Reis. Logo em seguida o sertanejo falou expôs o que estava sentindo em relação ao cantor. “Estou com saudades dele”, afirmou o entrevistado do Pod É Nosso

O aniversário de Leonardo

Por meio do Instagram, Leonardo comemorou mais um ano de vida e compartilhou um vídeo com montagem de sua aparência durante o passar dos anos. Bem humorado, o cantor afirmou que a cada ano que passava ele estava mais gato.

“Parabéns pra mim” Obrigado Deus por mais um ano de vida, e todos vocês pelo carinho. Bora tomar uma hoje.”, escreveu o sertanejo ao dividir o registro com os milhões de seguidores. Rapidamente, Leonardo contou com mensagens carinhosas vindas de fãs e amigos famosos.

“Vida longa ao rei”, escreveu um usuário do Instagram. “Felicidades hoje e sempre“, disse uma fã. “Que Deus lhe abençoe sempre”, desejou outro internauta ao comentar a publicação feita por Leonardo.


TV Prime*

Nenhum comentário