Stênio Garcia diz que vídeo de entrevista com a esposa "foi cortado"
![]() |
| Foto: Divulgação |
Stênio Garcia voltou a defender a mulher, Marilene Saade, pouco tempo depois de um vídeo da dupla viralizar na web. Na noite da última terça-feira (12), a esposa do ator o retirou à força de uma entrevista com o jornalista Marcos Bulques, durante o lançamento do livro de Beth Goulart.
No Instagram Stories, o artista escreveu que é um absurdo as pessoas acusarem a loira de agressão. "Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda, tá bom?", começou o eterno Bino de Carga Pesada.
Na legenda, o ex-global ainda disparou: "Esse vídeo foi cortado. Nos deixem em paz". Revoltado, Stênio não escondeu a irritação e disse que os críticos estão destruindo uma relação de amor. "Eu estou indignado com vocês [críticos], vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo", declarou.
"Basta! Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos", concluiu. Também no perfil de Garcia no Instagram, Marilene surgiu no feed e garantiu em um vídeo que tomou a atitude por se preocupar com o marido, uma vez que ele apareceu sem máscara.

Nenhum comentário