Trio é preso suspeito de matar idoso acusado de estuprar criança, em Manaus; polícia não achou indícios de violência sexual - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trio é preso suspeito de matar idoso acusado de estuprar criança, em Manaus; polícia não achou indícios de violência sexual

 

Foto: reprodução 

Três pessoas foram presas, nesta quinta-feira (28), suspeitas de participação no linchamento de um idoso de 60 anos, no bairro Mauzinho, Zona Leste de de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta após ser acusada de estuprar uma menina de dez anos. Entretanto, as investigações não encontraram indícios de violência sexual.

A delegada Deborah Barreiros, responsável por investigar o caso, informou que o crime ocorreu no dia 5 de março, e teria o envolvimento de traficantes de drogas da região. Na época, as imagens das agressões sofridas pelo idoso circularam nas redes sociais.

No entanto, durante as investigações, os policiais não encontraram indícios de que o idoso teria cometido os abusos sexuais.

"A mãe da criança chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, mas durante os depoimentos, a menina relatou que não sofreu nenhum tipo de agressão física ou de violência sexual.", informou a delegada.

Deborah Barreiros afirmou que a menina não voltou a ser ouvida porque ela e a mãe não foram mais localizadas. Além disso, a polícia procura por outros dois suspeitos envolvidos no caso.

O trio foi preso em cumprimento de mandado de prisão, e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus. Eles ficarão à disposição da Justiça.

 Fonte: G1 

Nenhum comentário