Vasco encaminha acerto com atacante do Atlético-MG e dupla do Internacional - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vasco encaminha acerto com atacante do Atlético-MG e dupla do Internacional

Foto: reprodução 

 O Vasco está perto de concretizar a chegada de mais três reforços. O clube tem negociações avançadas pelo atacante Fábio Gomes, do Atlético-MG, do lateral-esquerdo Paulo Victor e o do atacante Gustavo Maia, ambos do Internacional. Todos desembarcam em São Januário por empréstimo. O Cruz-Maltino informou, hoje (28), que a punição da Fifa que o impedia de inscrever atletas — devido a uma dívida com o técnico Sá Pinto — foi suspensa. A informação sobre os reforços foi divulgada, primeiramente, pelo canal "Atenção, vascaínos"

Nesta janela de transferência, o Vasco, até aqui, anunciou Alex Teixeira, que é cria do próprio clube e deve fazer a reestreia no duelo com a Chapecoense, domingo, pela Série B do Brasileiro. Fábio Gomes, de 25 anos, chegou ao Atlético-MG no início desta temporada, após passagem pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

 O Galo desembolsou R$ 4 milhões por 50% dos direitos, sendo a outra metade do Oeste. Em 2022, até aqui, foram 16 jogos e três gols, além de duas assistências. Já Paulo Vitor e Gustavo Maia chegam ao Vasco em meio à tratativa do Internacional pelo lateral-direito Weverton, que tem os direitos ligados ao Red Bull Bragantino e está emprestado ao clube carioca. 

Paulo Victor foi revelado pelo Botafogo e foi negociado junto ao Colorado em junho do ano passado. No Beira-Rio foram 19 jogos na temporada passada e oito em 2022. Gustavo Maia, que é um atacante que atua pelos lados de campo, está emprestado ao Internacional pelo Barcelona, da Espanha, com contrato até dezembro. Ele chegou em agosto do ano passado, mas não se firmou. No Cruz-Maltino, pode se tornar opção em um setor que é apontado como carente.


Fonte: Uol 

Nenhum comentário