Vídeo: Fã de Joelma ganha sorteio para tirar foto com a cantora, mas é recebido com grosseria em show - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Fã de Joelma ganha sorteio para tirar foto com a cantora, mas é recebido com grosseria em show

 

Reprodução

Um fã de Joelma passou por uma situação inusitada de muito constrangimento no último sábado (9). O rapaz ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com a artista em seu camarim, mas foi destratado pela cantora.

O fã da artista, que mora em Goiás, viajou 14 horas para se encontrar com Joelma em seu camarim durante um show na Arena Castelo Show, em Osasco, São Paulo, já que foi o ganhador de um sorteio. O rapaz fez teste para Covid-19, em que testou negativo, mas simplesmente voltou para casa sem a foto que seria tão especial para ele.

Desolado, ele não quis se identificar de acordo com informações da colunista do portal Em Off, Fábia Oliveira. O fã da cantora chegou a chorar na frente de Joelma, que não se comoveu e ainda o destratou.

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu o fã. “Não dá. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, disparou a ex-vocalista da banda Calypso.

CANCELAMENTO DE SHOWS

Joelma assustou os fãs recentemente. É que após pegar Covid-19 quatro vezes, a cantora teve que cancelar sua agenda de shows e precisou se internar devido ao inchaço no rosto.

A artista foi internada no início de junho no Hospital São Luiz. A famosa sofre com ‘efeito sanfona’ após contrair Covid-19. Joelma iniciou os exames para tratamento das sequelas da doença, após inchaço no rosto.

Em entrevista para o programa Encontro, no fim de 2020, Joelma revelou que vivia em uma espécie de ‘efeito sanfona’ do inchaço. Na ocasião ela disse que estava tratando das sequelas da doença.

“Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, disse em entrevista para Fátima Bernardes na época.


Fonte: AaronTuraTV

Nenhum comentário