VÍDEO: Mãe se confunde e manda cerveja na lancheira do filho ao invés de suco de uva - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Mãe se confunde e manda cerveja na lancheira do filho ao invés de suco de uva

 

Reprodução

Uma mãe em Curitiba (PR) divertiu a web após se confundir e colocar na lancheira do filho uma garrafa de cerveja, ao invés de suco de uva. A situação se transformou em um vídeo no TikTok, que viralizou.

Na gravação, a mãe mostra o áudio que recebeu do marido, após ele descobrir o engano. “Amor, eu tava me segurando para não rir. O Davi chegou e falou: ‘Pai, acho que a minha mãe colocou o suco errado'”, contou aos risos.

Ele, então, disse que perguntou o motivo para o filho. “‘Porque tava com gosto de cerveja’. Você colocou chope pra ele! Meu Deus, amor. Nem falei que era cerveja pra ele não contar na escola. Disse que era uma mistura”, continua o marido no áudio.


A mãe explicou o engano para os internautas. “Foi aniversário do meu esposo e pegamos uma maquina de chope, para não perder o que sobrou ele colocou na garrafa de suco, e eu não vi”.

Os usuários da plataforma se divertiram com a situação. “Coisa que eu faria fácil”, disse uma usuária. “Uma vez a minha mãe pôs arnica na garrafa de refrigerante, e eu levei para a escola. No primeiro gole, quase morri”, conta outra usuária.


ND+*

Nenhum comentário