Vídeo: Menino de quatro anos atira contra policiais ao ver pai sendo algemado nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Menino de quatro anos atira contra policiais ao ver pai sendo algemado nos EUA

Um vídeo gravado por câmera corporal mostra o momento em que um menino, de quatro anos, atirou contra policiais em um drive-thru do McDonald’s. O garoto tomou essa atitude ao ver o pai, Sadaat Johnson, 27, sendo algemado e preso. O caso ocorreu no dia 12 de fevereiro, em Utah (EUA), mas as imagens foram divulgadas recentemente. As informações são da revista Crescer.

Os agentes do Departamento de Polícia Unificado foram ao local após relatos de que um homem estaria armado e havia ameaçado funcionários da rede de fast food após um erro no seu pedido.

Sadaat foi abordado pela polícia e se recusou a sair do seu carro. Por isso, os agentes decidiram tirá-lo à força de dentro do automóvel e algemá-lo. Nesse momento, o menino que estava no banco de trás efetuou um disparo contra os policiais.


Conforme as imagens divulgadas pelo canal FOX 13, um dos agentes notou a arma apontada para a janela traseira do carro e alertou os outros policiais. Uma investigação preliminar apontou que o pai teria instruído o filho a fazer isso.

“Ter um adulto pensando que não há problema em encorajar uma criança de 4 anos a sacar uma arma de fogo e atirar na polícia ilustra como a campanha contra a polícia ficou fora de controle”, afirmou a xerife Rosie Rivera. “Isso precisa parar e precisamos nos unir como comunidade para encontrar soluções para os desafios que enfrentamos em nossos bairros. Os policiais estão aqui para proteger e servir e não acreditamos que algo assim possa acontecer”, completou.

Agora, Sadaat responde por abuso infantil, agressão agravada e interferência com um policial depois do ocorrido.

Nenhum comentário