VÍDEO: Mistério da casa que ‘jorra sangue’ é desvendado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Mistério da casa que ‘jorra sangue’ é desvendado

 

Imagem: Reprodução

Uma moradora da casa “que jorra sangue” em Cambé, no norte do Paraná, e que viralizou nas redes sociais, contou de onde vem o sangue que “jorra” pelas paredes e portas da casa. Uma médica da família confirmou a versão dada pela moradora.

A moradora confirmou que o caso se trata de um problema de saúde do seu esposo. A médica especialista em dermatologia estética, Camila Porto Lima, que atende a família, explica que o idoso faz uso do medicamento “xarelto”. Ele aumenta o tempo de coagulação do sangue e, por esse motivo, o homem teria jorrado sangue na parede da casa depois de se machucar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Camila explica que o volume de sangue se deve a uma lesão na pele xerótica, que é ressecada. Segundo a doutora, esse tipo de pele é mais fácil de ferir. Mesmo um ferimento pequeno, demora mais tempo para parar de sangrar, quando há o uso desse medicamento.

Saiba mais sobre o caso

Um vídeo viralizou nas redes sociais e levantou diversos boatos, nesta quarta-feira (27). No registro, a parede de uma casa parece “jorrar sangue”. O líquido vermelho escorre pelas paredes, e móveis da casa. A equipe da RICtv foi até o local, mas a moradora não quis ser filmada.

Segundo ela, seu pai teria se cortado enquanto caminhava. Em seguida, ele teria manchado de sangue o local. Veja o vídeo na integra:



Fonte: Ricmais

Nenhum comentário