Vídeo: repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado


Uma repórter da Rede Globo foi ameaçada por um homem armado enquanto fazia uma entrada ao vivo no "Bom Dia, ES". Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da emissora no Espírito Santo, foi ameaçada por um homem que mandou que ela saísse dali. O caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira (20).

A repórter falava justamente sobre tiroteios ocorridos no Morro do Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, quando subitamente parou de falar para narrar o ocorrido. “Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento”, diz.

O cinegrafista aponta a câmera para o homem, e Daniela prossegue. “Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, falou a repórter enquanto caminhava para sair do local.

Tanto ela quanto o cinegrafista descem uma escada em direção ao carro da emissora. “Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, falou a repórter.

O âncora do jornal reforçou que ela deixasse o local. “Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", finalizou.

Veja vídeo:

 

Nenhum comentário