Últimas do Mix

Vídeo de Leonardo beijando outra mulher viraliza na web


Um perfil do Instagram especializado em falar sobre a vida de famosos publicou um vídeo polêmico nesta quinta-feira, dia 21. A gravação mostra o encontro do cantor Leonardo com uma fã em um momento de bastante intimidade. 

Segundo a publicação, o vídeo teria sido gravado há nove anos nos bastidores de um evento. Na época, Leonardo já era casado com Poliana Rocha, sua atual esposa e mãe do cantor Zé Felipe. 

O vídeo começa com o cantor abraçando uma mulher de vestido vermelho, com bastante força. Os dois chegam a cochichar um no ouvido do outro e se viram para a câmera. Quando percebeu que estava sendo gravado recebendo beijos da moça, Leonardo disse em alto e bom som que “não podia filmar”.

O vídeo foi apagado pouco tempo depois de publicado, mas foi replicado em outras páginas. Pelos comentários, os fãs não gostaram da postura do cantor. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Leonardo afirmou que se trata de um vídeo mais antigo do que nove anos, mas não soube precisar de quando era a gravação. A equipe ainda disse que esse tipo de comportamento é comum na relação de Leonardo com os fãs.

"É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém", disse a assessoria.

Veja o momento:

Fonte: Terra

Nenhum comentário