Xuxa afirma que não volta para a TV aberta: 'Está bem legal assim' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Xuxa afirma que não volta para a TV aberta: 'Está bem legal assim'

Foto: reprodução 

Xuxa falou hoje na Bienal do Livro de São Paulo que não tem mais a pretensão de voltar para a TV aberta. Depois de mais de quatro décadas de carreira em que passou por Manchete, Globo e Record, a rainha dos baixinhos admitiu que está curtindo a liberdade de não ter compromisso fixo com nenhuma emissora.

"Eu acho que está bem legal assim. Pela primeira vez estou podendo fazer um monte de coisa em um monte de lugares sem precisar de permissão", disse Xuxa ao responder a um dos fãs que lotou a Arena Cultural do evento literário.

 A apresentadora, que lançou um livro infantil na Bienal, aproveitou a deixa para falar sobre seus próximos projetos nas telas, mesmo sem contrato fixo com nenhuma emissora.

"Terminando aqui estou indo para o Acre. Vou ficar dez dias. Depois vou ficar mais um mês e meio em São Paulo onde eu vou começar um projeto da Disney chamado 'Tarã'. Vou gravar com a Angélica. Ia ser eu, ela e a Eliana, mas a Eliana não pode", disse, para o delírio do público que cresceu assistindo às três.

"Depois disso eu ainda tenho um filme para fazer com a Thalita Rebouças. Depois ainda tem o Xuxa Experience aqui em São Paulo em novembro, o navio...", continuou sobre os mais variados projetos na véspera de completar 60 anos.

"Se entrasse um contrato de TV aberta, eu não poderia fazer nada disso. A minha ideia é fazer cada vez mais. Tem o documentário do Globoplay que vai sair, tem o filme 'Rainha' que também vai ser do Globoplay. São muitas coisas para sair. Se eu assino um contrato, eu não posso mais", justificou.

Xuxa foi uma das convidadas mais aguardadas no dia de encerramento da Bienal e causou um verdadeiro alvoroço. Ela chegou escoltada por 30 seguranças e acompanhada do namorado Junno, da filha Sasha, do genro João Figueiredo, e da cadelinha Doralice.


Fonte: Uol

Nenhum comentário