Luisa Sonza anuncia festa privada e avisa penetras: “vai ser retirado” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Luisa Sonza anuncia festa privada e avisa penetras: “vai ser retirado”

Foto: reprodução Instagram 

Luisa Sonza irá completar 24 anos no dia 18 de julho e para comemorar, irá dar uma festa privativa para seus amigos íntimos. Dias antes da festa, a cantora decidiu mandar um recado nas suas redes sociais e afirmou que não dará espaço para penetras.

Assim como Anitta, que também avisou supostos penetras pelas redes sociais, que barraria a entrada, a cantora também decidiu publicar um comunicado. Luisa afirmou que, se o convite não chegou, é porque não está convidado, portanto, será retirado da festa, caso vá.

“Vai ser retirado

“Gente sobre a minha festa de aniversário. Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, NÃO VÁ, Please [por favor]. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já tão careca de saber”, avisou a cantora.

A cantora acabou recebendo algumas críticas sobre sua publicação e decidiu explicar o motivo de expor o assunto na web. De acordo com Luisa, ela ficou sabendo que pessoas que não a conhecem confirmaram presença e que a festa é para aproveitar com pessoas que ama.

“Não vejo maldade nisso, eu fico é triste que tem amigo meu dizendo que foi no médico e o médico disse que ia, tipo??? É meu aniver, pô, é um momento importante e tem gente que quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando pra todo mundo que vai”, finalizou.



Foto: reprodução 



Foto: reprodução 





Fonte: Uol

Nenhum comentário