Amazonas registra quatro mortes no trânsito nas últimas 24 horas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonas registra quatro mortes no trânsito nas últimas 24 horas

 

Foto: reprodução 

Quatro homens morreram, nas últimas 24 horas, em acidentes de trânsito no Amazonas. Duas das vítimas foram atropeladas, uma caiu da motocicleta e outra capotou em um carro diversas vezes. Os casos aconteceram em Manaus e Manacapuru, e entram para as estatísticas do estado.

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), só no primeiro semestre deste ano, já foram registradas mais de 130 mortes em acidentes de transito em Manaus. O Instituto ainda informou que, desde 2019, a capital amazonense apresenta uma média de 200 casos por ano. Em 2021, foram 219 mortes.

Motorista morre após carro capotar

O motorista, de 20 anos, que se envolveu no grave acidente de trânsito na avenida das Flores, Zona Norte de Manaus, morreu no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, nesta segunda-feira (1º), logo após a fatalidade. Outras três pessoas também ficaram feridas e seguem internadas em unidades de saúde na capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mãe da vítima, ao desviar da motocicleta, o carro, que estava no sentido Centro-bairro, capotou várias vezes e colidiu contra um outro veículo que estava na via do sentido bairro-centro.

De acordo com a polícia, após a batida, o condutor do veículo preto foi arremessado para fora do carro. O jovem foi levado para o hospital, aonde foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Homem morre após queda de moto

Em Manacapuru (distante 98 km de Manaus), um homem, de 26 anos, morreu ao cair de uma motocicleta nas proximidades do Hospital Regional de Manacapuru, nesta segunda-feira (1º).

Segundo o Relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), o acidente aconteceu na manhã de segunda-feira e as circunstâncias do que poderia ter ocasionado o a fatalidade, não foram divulgadas.

Homem morre após atropelamento

Um homem, de 52 anos, foi vítima de um atropelamento, supostamente, ocasionado por o condutor de um micro-ônibus, conhecido popularmente como "Amarelinho", morreu nesta segunda-feira (1º).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela irmã da vítima, testemunhas informaram que o motorista, que conduzia o micro-ônibus, atropelou o homem no momento que ele atravessava a Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Após o atropelamento, o homem teria fugido do local sem prestar socorro.

Homem é atropelado por motorista embriagado

Após nove dias internado, um homem, de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (1º), após ser atropelado por um motorista embriagado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O atropelamento aconteceu no dia 24 de julho, quando ele e duas crianças foram atropeladas.

A vítima estava no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, desde o acidente. De acordo com a polícia, motorista que causou o acidente tem 23 anos e estava embriagado. O condutor chegou a ser preso, mas foi liberado depois de pagar fiança.


Fonte: G1 



Nenhum comentário