Ao lado de Tadeu de Souza, Rose Lobo lança candidatura para deputada estadual - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ao lado de Tadeu de Souza, Rose Lobo lança candidatura para deputada estadual

Foto: Nando Carvalho/ Portal Mix de Notícias

Aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura da deputada estadual Rose Lobo na noite desta quarta-feira (17/08). O evento foi realizado na rua São Paulo, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Aclamada pelo público, Rose Lobo se emocionou ao discursar sobre sua trajetória como empresária e ativista social.

"Eu estou aqui para trazer a nova política de pessoas que querem trabalhar para vocês, de pessoas que tem sensibilidade ainda pelo ser humano. Eu vim de comunidade, eu morei em uma casinha humilde, eu fui mãe aos 17 anos, e graças a Deus eu estou aqui hoje".

Foto: Nando Carvalho/ Portal Mix de Notícias

Com propostas de melhoria para comunidade principalmente relacionado à saúde da mulher da família, Rose também falou sobre o incentivo do esporte e empreendedorismo na juventude. 

"Meu carro-chefe vai ser a saúde, e a saúde da mulher, porque eu acho que a mulher é o esteio da casa, é o esteio da família, com a mulher doente, a família inteira adoece. Então nós precisamos fortalecer a saúde básica, e fortalecer a saúde em todo o estado, e é esse lema que eu vou levar para frente", afirmou Rose. 

O Evento contou com a participação do candidato a vice-governador na chapa de Wilson Lima, Tadeu de Souza (Avante), que não poupou elogios para candidata que atuou na área de saúde durante a pandemia.

"Antes mesmo de começar a disputa política, a Rose já trazia demandas da comunidade para serem solucionados. A Rose é uma pessoa que pensa no mais humilde, ela durante muito tempo trabalhou com saúde pública e durante a pandemia ela estava na frente do enfretamento das ações da Covid, e ela se destacou no Instituto Dona Lindu, na maternidade Ana Braga, e sempre foi uma referência para gente", enfatizou Tadeu.

Tadeu de Souza agradeceu a população e não deixou de lembrar a união da gestão do município de Manaus com a do Governo do Amazonas.

"Durante 15 meses eu tive ao meu lado a Rose. Hoje Manaus é uma cidade colorida é uma cidade limpa, é uma cidade alegre, além disso, graças ao prefeito David Almeida e o apoio do governador Wilson Lima, hoje, das 25 ruas da comunidade, nós já temos 8 ruas asfaltadas, e até o final de novembro antes do fim do verão, todas as ruas da comunidade estarão asfaltadas", salientou o candidato.

Nenhum comentário