Eliezer pede Viih Tube em namoro: 'A guerreira foi abatida' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Eliezer pede Viih Tube em namoro: 'A guerreira foi abatida'

 

Foto: reprodução

É oficial! Viih Tube e Eliezer estão namorando. O influenciador digital surpreendeu a famosa com um pedido de namoro pra lá de romântico, nesta quarta-feira (17).

Na sequência de imagens postada no Instagram, Viih aparece vendada antes de entrar em um quarto no meio da mata, decorado com balões de coração, rosas-vermelhas e o pedido oficial: "Namora comigo?".

Na legenda da publicação, a influenciadora comemorou o momento especial. "Tô namorando, a guerreira foi abatida", brincou Viih, aos risos.

"Quando a gente se conheceu, de cara, foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava: 'Não quero nada sério agora, tá?'. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! [...] Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!", acrescentou.

Por fim, Viih Tube brincou ao comentar sobre a presença dela em alguns eventos: "A Farofa [da Gkay] e a Barraca do Beijo que lutem. Eu tô feliz de mais. Agora eu tenho um namorado, quem diria".

Veja a publicação completa



Fonte: R7


Nenhum comentário