Bete Dezembro: referência e inspiração no empreendedorismo e show business brasileiro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bete Dezembro: referência e inspiração no empreendedorismo e show business brasileiro

Foto: divulgação 

Toda a bagagem que vem acumulando ao longo das mais de duas décadas que vive o mundo do show business no Brasil serve para que, hoje, a empresária Bete Dezembro sirva como inspiração e referência para aqueles que sonham em trabalhar com grandes espetáculos.

No comando da Fábrica de Eventos e já acostumada ao sucesso que suas produções lhe renderam, a empresária quis, para 2022, viver um novo desafio na carreira e, desde o primeiro trimestre do ano é uma das sócia da Four Even Produções e Eventos.

A empresa, administrada por mais quatro sócios além de Bete, tem grande potencial no mercado do show business e é a grande aposta do meio artístico para os próximos anos.

Além da segurança no que é investido, o modelo de negócio prevê ainda uma assessoria para os cantores e o fundo também fica responsável pela venda dos shows e a contratação de seguros, inclusive de vida.

O fundo Four Even já tem seis ativos, ou seja, seis artistas que venderam seus shows ao fundo.

O que quer dizer que Bete Dezembro e cia gerenciam os shows de Gusttavo Lima, Cesar Menotti e Fabiano, Dubzdogs, Vintage Culture, Clayton e Romário e Junior Marques.

Sem medo dos tombos

Ciente de que está num universo que é liderado 99% por homens, a empresária revela que teve que lidar com inúmeros 'tombos' no início da carreira. No entanto, ela garante que eles serviram para testar sua perseverança de que chegaria no status que queria.

E chegou

Bete contou que o 'estalo' do 'Eu consegui!' chegou em 2000, quando realizou a primeira edição do Samba Manaus, um festival pioneiro no país que integrava grupos de samba e pagode.

"Foi ali que tive a consciência de tudo, de que venci", disse.

Mas, além de não ter medo dos tropeços, a empresária destaca que é "mais que necessário ter sede de trabalho, do quer para si e onde quer chegar" para, como ela, inspirar outras pessoas.


Nenhum comentário