Família busca por informações de jovem desaparecido em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família busca por informações de jovem desaparecido em Manaus

Foto: reprodução 

João Pedro Souza Rodrigues, 20, está desaparecido desde quarta-feira (24/08),a  Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de João Pedro Souza Rodrigues, de 20 anos, que desapareceu na manhã de quarta-feira (24/08), por volta das 7h51, quando saiu de sua residência, situada na rua Marivaldo Pereira, bairro Alvorada, zona centro-oeste, para realizar uma viagem interestadual.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Zuleide do Nascimento Souza, 42, informou que seu filho saiu de sua casa para realizar uma viagem a Belém, no estado do Pará.

De acordo com o registro, a mãe relata ainda que realizou um último contato com João Pedro por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, quando seu filho afirmou ter chegado ao destino naquele mesmo dia. No entanto, não teve mais notícias acerca do paradeiro do jovem.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João Pedro que entre em contato com a unidade policial especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário