Caso Bárbara: vídeo mostra homem andando com menina que foi encontrada morta após ir à padaria; Assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Bárbara: vídeo mostra homem andando com menina que foi encontrada morta após ir à padaria; Assista

 

Reprodução

Uma câmera de segurança registrou, no último domingo (31), o momento em que Bárbara Victória foi vista pela última vez, após ir à padaria. No vídeo, a menina aparece sendo acompanhada por um homem.

Bárbara atravessa uma rua ao lado do adulto, vestido de preto. Ele faz um sinal, e a criança para na calçada, na esquina, e espera enquanto ele segue adiante.

ASSISTA MOMENTO EM QUE GAROTA É ACOMPANHADA POR HOMEM

Após pouco mais de um minuto, quando o relógio do câmera marca 17h53, o homem retorna e eles voltam a atravessar a mesma rua juntos, no sentido oposto.

POLÍCIA ESCUTOU SUSPEITO 

O suspeito que aparece nas imagens chegou a ser conduzido para a delegacia na última segunda-feira (1º), após a Polícia Militar encontrar na casa dele um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado.

Primeiro, o homem negou ser quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina. Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou conhecer Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela. O suspeito foi liberado e não ficou preso.

No dia seguinte, nesta terça-feira (2), o corpo de Bárbara Victória foi encontrado em um matagal, que fica a cerca de 500 metros da casa dela, com uma corda próximo ao pescoço, de barriga para baixo e sem o short.

Nesta quarta-feira (3), durante o velório da menina, o pai dela, Rogério Flores, pediu justiça e a prisão do culpado. Ele criticou a soltura do homem que aparece nas imagens.

Diário do Nordeste*

Nenhum comentário